quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quem sou?


Às vezes não sei quem sou...ando perdida nestas encruzilhadas que a vida me propõe...por vezes sigo mesmo sabendo que o caminho é errado, porém continuo somente para perceber de que já não me é dada a oportunidade de trilhar o certo...

Aprendi que há coisas que simplesmente não estão destinadas a acontecer, enquanto outras são simplesmente inevitáveis, independente da minha vontade de querer ou não contrariá-las...

Quando a vida me magoa deixo que a chuva se misture às minhas lágrimas e sigo em frente, sempre em frente...como uma folha jogada ao vento...à mercê das suas correntes...com nada mais que uma tênue esperança de chegar a bom porto seguro. E assim continuar meu caminho.

Quem sabe um dia eu descubra quem eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário